Blog: Creative Splurges

Por: Vinicius Reimberg Santos

Esse blog é de Rob Howard, um fotófrafo incrível, que mora em Twickenham (Londres) com sua esposa Holly e seu gato.

“Eu sou um fotógrafo iniciante, ainda aprender este ofício. Eu adoraria que fosse a minha profissão, um dia, mas por agora é simplesmente um hobby. Gosto de tirar fotografias, tiro fotos desde quando eu me lembro.” ( trecho retirado do About (sobre- do inglês) de Rob.

Uma das minhas fotos preferidas de Rob é a titulada Down by the river

Rob diz que adora tirar fotos em perspectiva, e em uma conversa com ele começamos a discutir o poder de uma foto ”preto e branco”.

Já pararam para pensar que nós passamos muito mais tempo olhando fotos ‘preto e branco’ do que coloridas… uma básica conclusão que eu r Rob tiramos é que nós reconhecemos muito mais facilmente os objetos e as texturas quando eles estão coloridas.

Uma outra foto que sem dúvida é divinamente linda no portifílio de Rob Howard é a Duck

ficou curiosos para mais fotos? olhe o Blog de Rob, Principalmente a parte de The Daily Photo, fotos que o fotógrafo posta diariamente.

thank you so much Rob!

Deixe um comentário

